CONTRATAMOS


O Jornal Nacional Habbiano se destaca pela sua organização e inovação, sempre buscando visar o melhor para os usuários/leitores que acompanham esse maravilhoso Jornal. Mas para continuar inovando e trazendo muito mais diversão, sempre precisamos de novas pessoas com novos frutos para dar dentro da equipe, e com isso, o JNH abre vagas gerais na empresa, trazendo uma grande oportunidade para aqueles que sempre sonharam em crescer e aprender cada vez mais no mundo dos jornais, para ser contratado procure pelo Idealizador "!Breno-"


 Divulgador:

O divulgador é responsável pela divulgação do site do nosso jornal e também das matérias, o modo mas fácil de divulgação é entrando nas empresas do ramo policial e divulgar nosso link (jnhabbiano.bogspot.com) e também para seus amigos por spam, O divulgador deve está sempre prestando atenção nas matérias para aprender novas coisas e se preparar para uma promoção futura.

 Requisitos: 
Ser ativo.

 Jornalista:

O Jornalista é responsável pelas postagens do nosso site, deve está todo tempo atento nas coisas que acontece no ramo policial e deve está sempre a um passo a frente para deixar o nosso leitor sempre atualizado com as informações do dia-a-dia.

 Requisitos: 
Ser ativo.
Ter boa ortografia.

 Editor de Matéria:

Assim como todo o ser humano as vezes os funcionários da nossa empresa comete erros ortográficos ao postar uma matéria e é para isso que existe o cargo de "Editor de Matéria" deve está sempre prestando atenção nas matérias que é postada em nosso site e analisando para ver se contém algum erro ortográfico, no caso de ter o Editor de Matéria deve contatar urgente o funcionário responsável pela matéria ou um Idealizador da empresa.

 Requisitos: 
Ser ativo.
Ter ótima ortografia.

 Entrevistador:

A todo momento o nosso jornal está idealizando novas entrevistas e para isso precisamos de um entrevistador. O entrevistador deve está sempre idealizando novas entrevistas interessantes com habbos importantes ou até entrevista relacionada a alguma notícia, as entrevistas devem ser em nossa sede de entrevistas [SETOR B] e devem ser todas por vídeo para isso o entrevistador deve contatar um produtor da nossa empresa antes para a filmagem e edição do vídeo.

 Requisitos: 
Ser ativo.
Ter ótima ortografia.

  Produtor:

O produtor ele faz parte da JNH Produções ®. órgão responsável pelas filmagens e edição de vídeos como entrevistas, eventos e até matérias usando os programas como Camtasia e Sony Vegas e também outros bons programas de filmagem e edição, é um cargo muito importante na empresa.

 Requisitos: 
Ser ativo.
Ter boa ortografia
Ter conhecimento em programas de Filmagem e Edição.

 Designer Gráfico:

A todo momento nossa empresa está desenvolvendo novas imagens para o nosso site como o banners não só do site como de eventos e matérias e está é a função do Designer Gráfico. é responsável por desenvolver "artes gráficas" quando preciso com programas como Photoshop, Firework entre outros.

 Requisitos: 
Ser ativo.
Ter boa ortografia
Ter conhecimento em programas de edição de imagens

 Diretor de Marketing:

Este é um cargo muito importante na nossa empresa, é responsável em manter a boa imagem da nossa empresa e também ir atrás de novas empresas para patrocinar o nosso jornal, e para isso deve ter boa conversa saber apresentar direito nossos benéficios e etc..

 Requisitos: 
Ser ativo.
Ter ótima ortografia
Ter boa conversa.

 Diretor Executivo:

O Diretor Executivo deve inspira os demais membros a trabalharem melhor e alcançarem suas metas de forma concreta e objetiva, sempre que possível deve estar realizando contratos e novos projetos e também sempre dando apoio a fundação.

 Requisitos: 
Ser ativo.
Ter ótima ortografia.
Criativo.

 Idealizador:

O Idealizador é o órgão responsável por completamente a empresa inteira não só o site como a empresa também, é o cargo mas importante e de mas responsabilidade de nossa empresa.




Independente da sua função ou cargo é obrigatório postar matérias diariamente.
Proxima
« Anterior
Anterior
Esta é a página mais antiga